________
- PUBLICIDADE GOOGLE-

ÓTIMA NOTÍCIA; Caixa Tem disponibilizará valor em dobro para essas famílias

Beneficiários do Bolsa Família e do Auxílio Gás receberão pagamentos turbinados pelo Caixa Tem

Brasília, Brasil – Os beneficiários que têm direito ao Bolsa Família e ao Auxílio Gás serão agraciados com uma novidade neste mês. A partir de agora, o pagamento dos dois benefícios será realizado na conta do Caixa Tem, proporcionando mais comodidade e facilidade para as famílias contempladas.

Continua após o anúncio

Para ter acesso aos benefícios do Bolsa Família e do Auxílio Gás, é fundamental realizar a inscrição no Cadastro Único. Durante o cadastramento, é importante fornecer informações corretas e atualizadas para garantir a elegibilidade aos programas.

Além do saque em espécie, os beneficiários também poderão movimentar as parcelas por meio do aplicativo Caixa Tem, que está disponível para a maioria dos dispositivos móveis. O app oferece uma navegação otimizada, consumindo poucos dados da internet, e é inclusivo, contando com recursos de acessibilidade para Pessoas com Deficiência (PcD).

Continua após o anuncio

No aplicativo Caixa Tem, os beneficiários poderão poupar, pagar contas e boletos, realizar transferências e receber dinheiro pelo Pix, efetuar recargas de celular, pagar por meio de maquininhas, solicitar empréstimos e, inclusive, realizar o saque do benefício sem a necessidade de um cartão físico.

Confira o calendário de pagamentos do Bolsa Família e do Auxílio Gás para o mês de junho. Os depósitos serão efetuados na conta do Caixa Tem de acordo com o último dígito do Número de Identificação Social (NIS):

Continua após o anúncio
  • Beneficiários com NIS final 1: 19 de junho;
  • Beneficiários com NIS final 2: 20 de junho;
  • Beneficiários com NIS final 3: 21 de junho;
  • Beneficiários com NIS final 4: 22 de junho;
  • Beneficiários com NIS final 5: 23 de junho;
  • Beneficiários com NIS final 6: 26 de junho;
  • Beneficiários com NIS final 7: 27 de junho;
  • Beneficiários com NIS final 8: 28 de junho;
  • Beneficiários com NIS final 9: 29 de junho;
  • Beneficiários com NIS final 0: 30 de junho.

É importante que os beneficiários estejam atentos às datas de acordo com o último dígito do NIS e utilizem o aplicativo Caixa Tem para gerenciar e movimentar seus benefícios de forma prática e segura. Essa iniciativa visa proporcionar mais comodidade e agilidade no acesso aos benefícios, contribuindo para o bem-estar das famílias contempladas pelo Bolsa Família e pelo Auxílio Gás.

Gostou da notícia?

Você também pode gostar de: INSS muda idade mínima para aposentadoria e surpreende brasileiros

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI é grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Siga nossa página no Facebook: @portalschoje

Inscreva-se no nosso Canal no YouTube: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais