- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rota de Lazer tem música e artesanato – Prefeitura de Blumenau

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A Rota de Lazer retorna neste domingo, dia 4 de junho, nas ruas 15 de Novembro, Floriano Peixoto e Curt Hering, das 9h às 16h30, com o Brique de Blumenau, atrações culturais, música, feira de rua e venda de produtos artesanais. Quem passar pelas ruas centrais poderá conferir a produção artesanal local ao som de boa música no Palco da 15. As vias ficarão fechadas para veículos automotores das 8h às 17h. O espaço será destinado para caminhadas, ciclistas e passeios com animais de estimação.

A Rota de Lazer entra na programação da cidade todos os domingos. Já o Brique de Blumenau é uma feira de rua que ocorre duas vezes por mês para prestigiar os artesãos locais. Durante toda a extensão da feira, uma das maiores da cidade, o visitante encontrará gastronomia, artesanato, artigos em madeira, roupas, acessórios entre outros itens. Além de apresentações culturais e música ao vivo, as crianças podem se divertir no Espaço Kids, com piscina de bolinhas, cama elástica e outras atividades, todas gratuitas.

Continua após o anúncio

Saiba mais

Rota de Lazer

Continua após o anuncio

Ruas Curt Hering, Floriano Peixoto e 15 de Novembro

Domingo, dia 4 de junho, das 9h às 16h30min

Continua após o anúncio

As atrações

Espaço Kids Gratuito

Música ao vivo

Pet Friendly

Brique de Blumenau

Como participar: https://keepo.io/briquedeblumenau/

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais