- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville publica lista complementar de habilitados ao Mecenato Municipal

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville, publicou a lista complementar de habilitados no Chamamento Público do Mecenato Municipal 2022, mecanismo do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec) nesta quinta-feira (1º/6).

Os interessados poderão acessar a página no site da Prefeitura de Joinville para verificar o documento publicado. As interposições de recursos devem ser feitas conforme o item 7.3 do Edital 0014106571/2022.

Continua após o anúncio

A lista final com a homologação dos projetos classificados e habilitados será publicada após a análise dos recursos. O resultado será divulgado no site da Prefeitura de Joinville e no Diário Oficial Eletrônico do Município de Joinville.

O Mecenato Municipal vai destinar R$ 3.858.218,66 em renúncia fiscal (via ISS e IPTU) para a captação de recursos pelos proponentes junto a empresas. Serão contemplados até 40 projetos, que firmarão um Termo de Compromisso Cultural para a execução de ações culturais no município.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais