- PUBLICIDADE GOOGLE-

Parque Raimundo Malta abre às 12h neste domingo

 

O Parque Natural Municipal Raimundo Gonçalez Malta terá seu horário de visitação alterado neste domingo (4) em razão dos preparativos do local para a Semana do Meio Ambiente. A abertura para o público será às 12h.

As atividades da Semana do Meio Ambiente começam às 13h e vão até as 17h. Com sete trilhas ecológicas, vegetação nativa e animais silvestres em uma área de 172.625 m², o Parque é um dos atrativos de Balneário Camboriú para quem quer estar em contato com a natureza e fugir da agitação da vida urbana. Nos sábados, domingos e feriados, o Parque funciona das 10h às 17h. Nos demais dias, o horário é das 13h às 17h. O Parque está localizado no final da Rua Angelina, no Bairro dos Municípios, e tem entrada gratuita. Nos dias chuvosos, o local não abre para visitação.

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais