- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições abertas para caminhada noturna no Parque São Francisco de Assis – Prefeitura de Blumenau

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Foto: Michele Lamim

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), está com inscrições abertas para o evento “Encontro com a Floresta – Caminhada Noturna no Parque São Francisco de Assis”, na Rua Ingo Hering, 390, no Centro.

A caminhada, prevista para os dias 6 e 15 de junho no horário das 19h30, é gratuita e as vagas são limitadas. A inscrição pode ser feita pelo WhatsApp 47 99935-9407. A Semmas reforça que em caso de chuva nos dias anteriores ou na data agendada, o evento será cancelado.

Continua após o anúncio

A caminhada junto à natureza integra as atividades do Junho Verde em Blumenau. Tem como objetivo proporcionar uma experiência diferente aos participantes, que poderão ver a floresta sob uma diferente perspectiva, aguçando outros sentidos, além da visão, e ter a chance de avistar animais de hábito noturno.

Assessor de Comunicação: Joni César

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais