- PUBLICIDADE GOOGLE-

Feira da Amizade movimenta o Parque Vila Germânica neste fim de semana – Prefeitura de Blumenau

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria da Família (Pró-Família), promove neste fim de semana a 33ª edição da Feira da Amizade, no Parque Vila Germânica. O evento contará com 235 expositores, entre Clubes de Mães, artesãos e entidades socioassistenciais que atuam na cidade, para expor e comercializar produtos artesanais, roupas, acessórios, lanches, entre outros produtos.

Em torno de 30 mil visitantes são esperados durante os dois dias deste que é considerado o maior evento de solidariedade de Santa Catarina. “A Feira da Amizade movimenta a economia social da nossa cidade, pois incentiva os clubes e as entidades a arrecadarem recursos para desenvolver o seu trabalho social em prol da população. Sem esquecer os nossos artesãos, que têm na venda de seus produtos sua fonte de renda. Convidamos todos a se programarem e visitarem a feira aqui em Blumenau”, declarou o prefeito Mário Hildebrandt.

Continua após o anúncio

A abertura oficial do evento ocorrerá às 9h30 de sábado, dia 3, sendo que as exposições seguirão abertas das 10h até as 22h. No domingo, dia 4, o evento abre às 10h e vai até as 19h. Com entrada gratuita, a feira ocupará os quatro pavilhões e o pátio da Vila Germânica, com praça de alimentação, palco com apresentações culturais, estandes de produtos, exposições de veículos dos bombeiros e do helicóptero Arcanjo, bem como de carros novos e antigos, plantas ornamentais, brinquedos e workshops. Além disso, dez secretarias municipais irão participar apresentando seus serviços.

Mais de 300 atrações culturais estão previstas para todo o fim de semana. Serão apresentações de dança, coral, e teatro, preparadas pelos alunos da Pró-Família e por grupos da cidade, sendo que a Banda Municipal se encarregará da abertura da programação. Na gastronomia, a tradicional feijoada será vendida no sábado a R$ 40,00; e a polenta com galinha no domingo, a R$ 30,00.

Continua após o anuncio

A 33ª Feira da Amizade é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal da Família (Pró-família), com o patrocínio de Isidoro Automóveis, Viacredi, CIC Blumenau, Gaitas Hering, Unimed, Altenburg, Bella Janela, LEV Life Experience Village, Rede Cooper, Star Proteção Veicular, Star Mais Saúde, Policar, Berg Couros e Oral Sin.

Apoiam o evento o 3º Batalhão de Bombeiros Militares, Blu Old Vintage Cars, Alex Miranda Fotografia, Dropcys Mobilidade, Círculo de Orquidófilos de Blumenau, Gasparzinho Distribuidora, Núcleo de Mídia Exterior da ACIB, Pura Cor Impressão, Gráfica ZeeF, KF Bombas Injetoras, Cuka Filmes, EuroRoma, Círculo S.A., Rádios Jovem Pan, Clube, Atlântida e Rádio Mix, NSCTV, NDTV, SCC SBT, Secretaria de Cultura e Relações Institucionais e Parque Vila Germânica.

Continua após o anúncio

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais