- PUBLICIDADE GOOGLE-

Estande próprio evidencia os grandes eventos de Blumenau no Festival das Cataratas – Prefeitura de Blumenau

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Até nesta sexta-feira, Blumenau marca presença no Paraná para a Feira de Turismo e Negócios do 18° Festival das Cataratas. O evento, que se consagrou entre um dos maiores do país, conta com a presença de mais de 1,3 mil marcas dos diversos segmentos da cadeia turística, como destinos, companhias aéreas, hotelaria, operadoras e atrativos, entre outros.

Com um estande próprio de 24 metros quadrados, a Oktoberfest, Natal em Blumenau, Páscoa em Blumenau e a Rota da Gastronomia Alemã são os destaques da cidade. Na ocasião, os eventos são apresentados para os milhares de agentes de viagens e visitantes do local.

Continua após o anúncio

Um clima de otimismo foi celebrado durante a abertura do Festival, demonstrando o momento positivo do turismo no país. O secretário de Turismo e Lazer de Blumenau, Marcelo Greuel, comemora o potencial. “Por muitas vezes o tema foi tratado negativamente, mas nos últimos anos percebemos o quanto o turismo vem sendo uma ferramenta crescente e importante em todo o país. Blumenau está entre as cidades tendência de viagem, e com estrutura para subir ainda mais nessa lista.”, completa.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais