- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú/Futsal jogará rodada dupla do Catarinense em casa nesta sexta-feira, dia 2

Confrontos são pelos estaduais sub-17 e sub-20

A sexta-feira, dia 2, terá bola rolando na quadra do Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen. O Camboriú Futsal/FME Camboriú disputará duas partidas válidas pelo Campeonato Catarinense de Futsal, em duas categorias diferentes. Primeiro, a equipe sub-17 do Tricolor enfrentará Araquari, às 17h30min. O jogo é válido pela quinta rodada do estadual. Em seguida, às 19h30min, os meninos do sub-20 terão um confronto de peso pela terceira rodada do Catarinense. Eles medirão forças contra o JEC/Krona, uma das principais equipes do futsal brasileiro.

Continua após o anúncio

Ambas partidas terão entrada franca. Tanto o time sub-17 quanto a equipe sub-20 do Camboriú Futsal estão na zona de classificação para a próxima fase do estadual. O sub-17 camboriuense está em sétimo, com seis pontos conquistados em cinco jogos. Já o sub-20 do Tricolor ocupa a sexta colocação com três pontos garantidos em quatro jogos.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais