- PUBLICIDADE GOOGLE-

Avenida Centenário terá alteração de trânsito neste domingo

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Neste domingo (4), o trânsito será alterado na Avenida Centenário e vias de seu entorno. O motivo das mudanças, previstas para ocorrer das 6h30 às 11h, na região da Próspera, é a realização de uma corrida beneficente.

A largada do evento será na Rua da Gente, que estará com trânsito interditado. No sentido sul, o trajeto passa pela Avenida Gabriel Zanete, que também será fechada, neste trecho, para os veículos que circulam da Próspera ao Centro. Mudanças no trânsito também na Avenida Estevão Emílio de Souza, no sentido Próspera-Jardim Maristela, contornando o Parque das Nações. Para seguir em direção ao Centro, os atletas utilizarão o corredor de ônibus da Avenida Centenário.

Continua após o anúncio

No cruzamento entre a avenida e a Rua Itajaí, os participantes retornarão ao ponto de largada. Durante a prova, os ônibus desviarão dos participantes utilizando as demais faixas.

Com exceção do trecho que estará bloqueado entre os cruzamentos com a Avenida Hercílio Amante e Rua da Gente, o trânsito fluirá normalmente nos demais pontos da Centenário. O desvio no sentido Centro-Próspera poderá ser feito pela Hercílio Amante ou demais vias do bairro São Cristóvão.

Continua após o anuncio

Para garantir a segurança dos participantes, a Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma sinalizará os desvios e utilizará cones, cerquites e faixas zebradas pelo trajeto, e solicita atenção redobrada dos motoristas.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais