- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria da Administração promove capacitação de gestão de pessoas

A Secretaria de Estado da Administração (SEA), por meio da Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), realizou capacitação para os setoriais de Gestão de Pessoas de todo o Estado nesta quinta-feira, 1º de junho, na Fundação Escola de Governo (ENA). Haverá um segundo dia de estudos na sexta-feira, 2, para atender aos demais servidores que se inscreveram.

Durante o programa DGDP Orienta, os gerentes e a diretora da DGDP abordaram temas essenciais, como a funcionalidade do SIGRH, férias, frequência e licença prêmio. Os servidores do Estado presentes puderam esclarecer dúvidas e aprofundar seus conhecimentos sobre esses sistemas.

Continua após o anúncio
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
A DGDP realizará um segundo dia de estudos na sexta-feira (02)

“Com o DGDP Orienta, estamos promovendo treinamentos com o objetivo de orientar e fornecer informações valiosas aos setoriais do Estado. Nosso intuito é auxiliá-los em relação às demandas relacionadas a sistemas, manuais e formulários”, destacou Tania Hammes, diretora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas.

Fonte: Governo SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais