- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito participa de reunião sobre repasse de recursos ao Hospital São José

Na manhã desta quinta-feira (1º), uma comitiva da Prefeitura de Joinville, comandada pelo prefeito Adriano Silva, participou de uma reunião na Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, em Florianópolis, com a secretária Carmen Zanotto e com o diretor do Tesouro da Secretaria da Fazenda, Clóvis Renato Squio.

A pauta da reunião foi o convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Joinville para o repasse de recursos para a área da saúde. No dia 9 de março, o governador Jorginho Mello anunciou a realização de um convênio com valor correspondente a 20% do investimento realizado com pessoal do Hospital Municipal São José.

Continua após o anúncio

“A reunião foi muito proveitosa! Há boa vontade tanto do Governo do Estado como da Prefeitura para efetivar este convênio. Estamos na fase de vencer os trâmites burocráticos para que o repasse possa ser feito o quanto antes”, avalia Adriano.

O prefeito esteve acompanhado por um grupo de gestores da Prefeitura de Joinville, com a secretária da Saúde, Tânia Eberhardt; o presidente do Hospital São José, Arnoldo Boege Junior; o secretário da Fazenda, Flávio Martins Alves; e a procuradora-geral, Christiane Schramm Guisso.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais