- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mutirão de atendimentos do NAI é neste sábado

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI) de Balneário Camboriú promove neste sábado (03) um mutirão de atendimentos. O objetivo principal da ação é proporcionar um atendimento estendido aos moradores idosos do municípios e diminuir as filas de espera. As consultas ocorrem das 7h até às 13h.

Continua após o anúncio

O NAI fornecerá atendimentos como: auriculoterapia, consultas médicas de otorrino, clínico geral, odontologia, triagem psicológica, consultas fonoaudiológicas e fisioterapêuticas. Além de ser disponibilizado a vacinação contra a Influenza, com a intenção de alcançar uma cobertura vacinal ainda maior.

Para marcar as consultas, o agendamento será feito através do telefone (47) 3261-6223 ou de forma presencial no NAI (Rua Angelina, s/n, bairro dos Municípios). As consultas de auriculoterapia e enfermagem não precisam de horário agendado. Além desta ação, o Núcleo de Atenção ao Idoso promove outro mutirão no dia 17 de junho.

Continua após o anuncio

____________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Camili Guckert
Fotos: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais