- PUBLICIDADE GOOGLE-

IMA repassa licenciamento ambiental do Distrito Industrial para a Prefeitura de Chapecó

O Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) repassou para a Prefeitura de Chapecó a responsabilidade sobre o licenciamendo do novo Distrito Industrial, que está sendo implantado na Linha Simonetto. O termo de delegação foi assinado na tarde desta quinta-feira, pelo prefeito de Chapecó, João Rodrigues, e pela secretária de Estado de Meio Ambiente e Economia Verde, Sheila Meirelles.

Acompanharam o ato, na Prefeitura de Chapecó, o secretário de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes, Valmor Scolari, o coordenador regional do IMA Chapecó, Diogo Faé, o diretor de Meio Ambiente, Mark Gehlen, e o Diretor de Desenvolvimento Urbano, Maurício Lise da Rocha.

Continua após o anúncio

A secretária disse que o Governo do Estado está buscando essa aproximação com os municípios e apoia o desenvolvimento sustentável. Na reunião também foi tratado sobre a possibilidade de doação de um terreno do município para a construção da sede regional do IMA, além de cedência de funcionário.

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais