- PUBLICIDADE GOOGLE-

ENCONTROS DE FORMAÇÃO FORTALECEM GESTÃO ESCOLAR NA REDE MUNICIPAL

Nos dias 30 e 31 de maio, 01 e 02 de junho acontecem encontros de formação do projeto Mentoria de Gestores(as). O objetivo é fortalecer a gestão escolar frente aos diferentes desafios presentes no cotidiano das instituições educativas. São quatro encontros, com duração de 2h, com quatro grupos diferentes de gestores(as) e vice-gestores(as). Três grupos irão participar no formato presencial e um grupo online.

“Viabilizar aos gestores encontros em que possam dialogar sobre situações que envolvem o dia a dia na instituição, contribui para que ocorram socializações de experiências. As reflexões que acontecem nestes momentos de diálogos possibilitam aos gestores rever suas ações e planejarem estratégias ou encaminhamentos”, explicou a Secretária de Educação, Astrit Tozzo.

Continua após o anúncio

Nos encontros são abordadas situações vivenciadas na gestão e uso da legislação como suporte nos encaminhamentos que precisam ser feitos. Um momento de reflexões, diálogos, compartilhamento de experiências, desenvolvimento da escuta ativa e construção de novos saberes.

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais