- PUBLICIDADE GOOGLE-

Definidos os Campeões da Fase Municipal do Moleque Bom de Bola

Foram definidos na manhã desta quinta-feira (01) os campeões da Fase Municipal do Moleque Bom de Bola 11 a 14 anos. As finais foram disputadas na Arena Condá. No Feminino o Campeão foi o Colégio Marista, já no Masculino a EEB Nelson Horostecki ficou com o título.

No Masculino entraram na disputa 15 equipes. Nas semifinais, disputadas no dia 26/05, no Complexo do Verdão, o Colégio Marista venceu a EEB Zita Flack por 5×3 nos pênaltis, após empate por 0x0 no tempo normal. A EEB Nelson Horostecki venceu também nos pênaltis por 4×3 a EEB Zélia Scharf, após empate em 0x0 no tempo normal. Logo em seguida foi disputada a decisão do terceiro lugar onde o Zélia venceu o Zita nos pênaltis por 3×1, após empate em 0x0 no tempo normal. A grande decisão aconteceu na manhã desta quarta-feira na Arena Conda e a EEB Nelson Horostecki levou a melhor sobre o Colégio Marista, vencendo por 2×1 e ficando com o título.

Continua após o anúncio

Já o feminino foi em chave única. Quatro equipes entraram na disputa e os jogos da primeira fase aconteceram no Complexo do Verdão. Na primeira rodada a EEB Marechal Bormann venceu por 3×0 a EEB Zélia Scharf e Colégio Marista venceu por 4×0 a EBM Vila Real. Na segunda rodada Marechal e Marista empataram por 0x0, mesmo resultado de Vila Real e Zélia. Na terceira rodada o Marechal venceu por 2×0 a Vila Real e o Marista venceu por 6×0 o Zélia. Com os resultados avançaram para a final Colégio Marista e EEB Marechal Bormann. A EBM Vila Real ficou na terceira colocação. A grande final foi na manhã desta quarta-feira, na Arena Conda. O Colégio Marista ficou com o título após empate por 1×1, levando o troféu pela melhor campanha da primeira fase.

A Fundação de Esporte de Chapecó (FEC) destaca que toda a arbitragem do Moleque Bom de Bola na Fase Municipal foi feita por seus Professores e Funcionários, gerando economia aos cofres públicos.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais