- PUBLICIDADE GOOGLE-

Perícia Médica promove encontro com gerentes da Secretaria de Saúde

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Administração, realiza um encontro entre a Perícia Médica e Saúde Ocupacional e os gerentes da Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo é explicar as rotinas e os procedimentos que regem as atividades da Gerência de Perícia Médica e Saúde Ocupacional (GPMSO). A iniciativa acontece nesta quarta (31) e quinta-feira (01), a partir das 15h, na sede da Perícia de Itajaí.

Durante o bate-papo com servidores serão abordados os procedimentos para o acesso à licença saúde, readaptação e movimentação, comunicação de acidente de trabalho, entre outros. Vão participar da conversa cerca de 60 gerentes de saúde, divididos em duas turmas de 30 integrantes. Após a ação, os gerentes e técnicos da GPMSO estarão disponíveis para sanar as dúvidas e auxiliar os servidores.

Continua após o anúncio

O encontro acontece na Gerência de Perícia Médica e Saúde Ocupacional, localizada na rua Antônio Caetano, número 105, bairro Fazenda.

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais