- PUBLICIDADE GOOGLE-

Karatê de Criciúma conquista vinte medalhas no Campeonato Escolar Estadual

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Atletas de karatê da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma participaram, no último final de semana, da 2ª etapa do Campeonato Escolar Estadual. O evento, realizado em Içara, contou com a participação de 25 atletas de Criciúma. Ao todo, foram conquistadas vinte medalhas: oito de ouro, três de prata e nove de bronze.
A 2ª etapa do Campeonato acontecerá em Criciúma. “Acompanhamos os treinamentos e vimos o quanto nossos alunos são dedicados e merecedores de boas colocações. Temos mais desafios pela frente, que enfrentaremos com muita garra e força de vontade. Vamos juntos”, elencou o presidente da FME de Criciúma, Neto Uggioni.
Criciúma também participou do evento com o técnico sensei Edmundo Cândido, além do professor Jairo Marques e do coordenador técnico sensei João Cândido. “Agradeço a toda equipe da FME por nos permitir participar da competição, que é muito importante para nós. Os atletas e os pais estão juntos e pegando firme, e isso nos torna cada vez mais fortes”, comentou o sensei João Cândido.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais