Parlamentares jovens participam de audiência com o presidente da Assembleia

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

Os estudantes que participam da 30ª edição do Programa Parlamento Jovem, desenvolvido pela Escola do Legislativo da Alesc, participaram de uma audiência na tarde desta terça-feira (30) com o presidente da Assembleia, deputado Mauro de Nadal (MDB). O encontro foi realizado no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright e é parte das atividades do programa, iniciadas na segunda-feira (29).

No encontro, Nadal conversou com os estudantes, que até quinta-feira (1º) permanecem no Palácio Barriga Verde para conhecer o funcionamento do Parlamento e vivenciar a rotina de atividades de um parlamentar. O presidente destacou a importância do Parlamento Jovem na aproximação da Alesc com a sociedade catarinense.

“Esse é um momento muito importante, pois graças ao Parlamento Jovem nos aproximamos daqueles que representamos, que é a população catarinense. E esse é o propósito do nosso trabalho, estar sintonizado com os interesses da população”, disse Nadal.

A audiência com o presidente foi acompanhada pela coordenadora da Escola do Legislativo, Marlene Fengler. As atividades do 30º Parlamento Jovem prosseguem nesta quarta-feira (31), com a reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para análise dos projetos apresentados pelos deputados jovens. Na quinta-feira, pela tarde, ocorre a sessão plenária para votação dos projetos do Parlamento Jovem.

Fonte: Agência ALESC

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
23.8 ° C
26.7 °
23.3 °
89 %
2.6kmh
75 %
seg
27 °
ter
28 °
qua
26 °
qui
26 °
sex
25 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-