BC conquista 14 medalhas no Regional Sul Paralímpico

Balneário Camboriú disputou a Conexão Paralímpica Regional Sul, de 23 a 27 de maio em São Paulo. A delegação voltou para o município com 14 medalhas conquistadas, sendo 12 ouros e duas pratas.

Paulina Pereira foi campeã dos 100, 200 e 400m rasos. Matheus do Amaral garantiu o ouro nas provas de 100 e 200m e no salto em distância. Cleiton Pereira e Gévelyn de Almeida também obtiveram três medalhas de 1º lugar no arremesso de peso, lançamento de disco e lançamento de dardo. Gabriel Prezzy e Cleverson Machado foram vice-campeões na Bocha Paralímpica.

Com os resultados, os atletas estão classificados para a etapa nacional paralímpica, que será disputada em São Paulo de 2 a 7 de outubro.

__________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Maria Eduarda Lopes Sebold
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
chuva fraca
23.6 ° C
24 °
22.3 °
92 %
2.1kmh
75 %
qua
24 °
qui
26 °
sex
27 °
sáb
29 °
dom
25 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-