- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vôlei feminino de Criciúma vence jogos e garante vaga na final do Estadual Sub-19

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A equipe feminina sub-19 de vôlei da S.R.Mampituba/Unesc/Radar/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma venceu as três disputas deste final de semana, em Guaraciaba, no Oeste de Santa Catarina, e garantiu vaga para a etapa final do Campeonato Estadual.
O time criciumense venceu Nova Trento por 3 sets a 1, derrotou Pinhalzinho por 3 sets a 0 e Florianópolis e, também, por 3 sets a 0. “A competição teve um nível de dificuldade um pouco maior pela questão da distância da cidade que eram 12 horas de viagem. Organizamos, junto com a FME, uma logística e transporte confortável para as meninas. A competição foi muito satisfatória, pois, a equipe, além de conseguir a classificação antecipada para a etapa final, também está bem posicionada para a próxima etapa, que disputaremos contra dois adversários concorrentes”, mencionou o preparador físico da equipe, Moacir Vefago Júnior.
O presidente da FME de Criciúma, Neto Uggioni, parabenizou as criciumenses pela ótima campanha. “Acreditamos na vitória e com dedicação e perseverança vamos conseguir. Nosso time está mais do que preparado e pronto para conquistar mais esse grande campeonato”, estimulou.
A equipe de voleibol feminino da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Bem como do Governo Federal por meio do Ministério do Esporte via Lei de Incentivo ao Esporte. O projeto conta com o patrocínio da FME de Criciúma, Empresas Radar, Unesc, Farben, Bistek, Urc, Restaurante Andrade, Levve Ortopedia, Hotel Zata, Colégio Unesc e Hotel Bormom.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais