- PUBLICIDADE GOOGLE-

Várias atividades para você curtir em Blumenau neste fim de semana – Prefeitura de Blumenau

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O último fim de semana de maio chega com uma agenda recheada para aproveitar com a família e amigos. Nesta sexta-feira, dia 26, a Liderare promove a palestra “A influência das energias do líder”. Fábio Marques e Simone Zolet, preceptores e pesquisadores em liderologia irão ministrar o evento, que acontece no Hub Blumenau. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo Sympla.

A partir das 21h da sexta, Jean Carlo, fundador da banda de rock VLAD V, se apresenta no Pub Container British Beer. O compositor e multi-instrumentista irá interpretar canções que acompanharam o repertório dos shows da banda. Para mais informações basta acessar o site.

Continua após o anúncio

Continua aberta a 2ª Temporada de Exposições do Museu da Arte de Blumenau. Entre as obras estão: “Exposição Dez Noventa”, de Delfina Rocha; “Uma linha entre pontos”, de Astrid Lindroth; “Tempo e Obra: Marcas e Memórias”, (Acervo do MAB); “Desexistir”, de Edson Françozo e “Flood – O Manto da Visibilidade”, de Maria do Carmo Verdi Flood. As exposições podem ser visitadas gratuitamente de terça a domingo, das 10h às 16h.

A Feira de Artesanato Rosenplatz ocorre neste sábado, dia 27, das 10h às 16h, na Praça das Rosas, no Centro Histórico. O evento é feito todos os sábados com a participação dos artesãos cadastrados no Programa de Artesanato da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) e nos clubes de mães cadastrados na Secretaria da Família (Pró-Família). A entrada é gratuita.

Continua após o anuncio

No mesmo dia, Fábio Marques e Simone Zolet voltam ao Hub Blumenau a partir das 9h, para ministrar o Workshop “Técnicas energéticas para líderes”. Na ocasião, serão aprofundadas questões sobre a realidade das energias pessoais, como funcionam e quais técnicas você pode utilizar no dia a dia para ter mais disposição, lidar melhor com situações de estresse e melhorar a performance na vida pessoal e no trabalho. Para participar, a inscrição deve ser feita pelo site.

Ainda no sábado, a partir das 11h15, o setor 2 do Parque Vila Germânica sedia a 12ª Macarronada Beneficente. Neste ano, serão dez entidades atendidas: Casa Centro Amor à Saúde, EIM Willy Muller, Casa da Esperança, Rede Feminina de Combate ao Câncer, AAPPM, Caridade Sem Fronteiras, AMA Autismo, APESBLU, Acevali e Puro Amor. Para participar, será cobrado o valor de R$ 50.

Continua após o anúncio

O almoço de sábado também será diferente no Pub Container British Beer. Das 11h às 15h, entrecôte e diversos acompanhamentos fazem parte do cardápio. A refeição sai pelo valor de R$ 48 por pessoa. Mais informações no site.

Jucaroots voz e violão, projeto do artista Juca Jr., será a atração do sábado no Pub Container British Beer. A partir das 21h, a ideia é proporcionar um repertório com hits de vários artistas e bandas de todas as regiões do Brasil, em clima de luau. Mais informações pelo link.

O comediante Paul Cabannes invade o Teatro Carlos Gomes na noite deste sábado. A partir das 21h, ele leva ao palco o show “Parisileiro – Um parisiense pra lá de brasileiro”, falando sobre as diferenças de comportamento entre as duas culturas. As curiosas observações fazem com que ele já ultrapasse 14 milhões de visualizações no YouTube. Os ingressos estão disponíveis pelo Ingresso Digital.

No domingo, dia 28, teremos a Rota de Lazer nas ruas Curt Hering, Floriano Peixoto e 15 de Novembro, das 8h às 17h. Em caso de chuva o evento poderá ser cancelado, o aviso será feito por meio das redes sociais do evento. A participação é gratuita.

Em Blumenau, também temos os passeios do City Tour – Descubra Blumenau, da ByBus, uma forma prática e encantadora de percorrer os principais atrativos turísticos da cidade. Para compra do ingresso e obter mais informações é só acessar o site.

Para ter seu evento divulgado na agenda cultural é só cadastrá-lo no site de Turismo de Blumenau, na aba eventos “cadastrar evento”.

Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais