- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ruas Santo Antônio, Cerejeira e Coqueiros recebem sinalização viária

Vias já passaram por diversas melhorias

Após receberem pavimentação asfáltica, três ruas de Camboriú estão em processo de implementação da sinalização viária horizontal. A ação é realizada pela secretaria de Obras, por meio do Departamento de Trânsito (DEMUTRAN). Caso não chova na tarde desta quinta-feira, dia 26, será finalizado o trabalho de sinalização na Rua Santo Antônio, localizada no bairro São Francisco de Assis. Na sequência, no período da noite, será a vez das Ruas Cerejeira e Coqueiros, no Tabuleiro, serem contempladas.

Continua após o anúncio

O trabalho de sinalização viária horizontal consiste na pintura da faixa de pedestre, travessias elevadas, entre outros. A sinalização viária vertical, por meio de placas, já foi implementada nas vias citadas.

Mudanças no trânsito:

Continua após o anuncio

Após ser feito a sinalização horizontal, as ruas Cerejeira e Coqueiros passarão por alteração no sentido do trânsito de veículos. A Rua Cerejeira passará a ter sentido único da Avenida Santa Catarina em direção à Rua Guaraparim. Já a Rua Coqueiros passará a ter sentido único em direção à Rua Guaraparim, até Avenida Santa Catarina.

Segundo o diretor do DEMUTRAN, Jair Grings, esse trabalho é fundamental para melhorar o trânsito nas ruas. “Esse é um pedido antigo da comunidade, que depois de alguns estudos realizados, conseguimos implementar. Sabemos que essas novas alterações vão melhorar significativamente a dinâmica do trânsito dessas localidades”.

Continua após o anúncio

Melhorias:

A Rua Santo Amaro já recebeu drenagem pluvial com tubos de 80 cm e pavimentação asfáltica em uma extensão de 1,2 Km. Ao todo, foram investidos cerca de R$ 2,7 milhões em melhorias na via, com recursos próprios do município.

Já as Ruas Coqueiros e Cerejeira receberam readequações das bocas de lobo e drenagem pluvial, com tubos de 60 cm. Na Cerejeira, o perfilamento contemplou uma extensão de 3.944,00 m², no trecho entre Rua Guaraparim e Avenida Santa Catarina. Já a Rua Coqueiros recebeu asfalto num trecho 3.329,00 m², que vai da Avenida Santa Catarina até a Guaraparim. Foram investidos R$ 1,1 milhão com recursos próprios do município.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais