- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura divulga lista com 178 crianças pré-classificadas para vagas em CEIs conveniados

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta quinta-feira (25) uma lista com 178 crianças de 4 meses a 3 anos de idade pré-classificadas para as vagas em Centros de Educação Infantil (CEIs) conveniados.

A lista completa está disponível no link. Caso a criança esteja entre os pré-classificados, os responsáveis deverão aguardar pelo contato da secretaria da unidade para agendar a entrega da documentação presencialmente, gerando oficialmente a matrícula.

Continua após o anúncio

Caso a criança não apareça na lista, os familiares podem realizar alterações no cadastro para continuarem participando das novas chamadas para preenchimento das vagas em CEIs municipais e conveniados ao longo de 2023.

Cabe ressaltar que a Secretaria de Educação mudou o formato de divulgação da lista de pré-classificados para adequação à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). No novo modelo constam o CPF da criança parcialmente oculto (apenas com os três primeiros e os dois últimos dígitos disponíveis), data de nascimento, etapa, turno e unidade escolar, além do número do protocolo gerado durante o cadastro.

Continua após o anuncio

Os pais e responsáveis ainda têm uma segunda opção para conferir se a criança foi pré-classificada. Após a divulgação da lista, ao abrir a área de cadastro, aparecerá uma mensagem com o nome da criança e em qual unidade foi aprovada, caso esteja entre as pré-classificadas.

Fonte: Prefeitura de Joinville SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais