- PUBLICIDADE GOOGLE-

Novos banheiros são disponibilizados no Parque da Prefeitura

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A Administração Municipal disponibilizou novos banheiros no Parque da Prefeitura, administrado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma. A estrutura conta com quatro banheiros masculinos, quatro femininos, sanitários adaptados para cadeirantes (masculino e feminino), para família e fraldário.
“Recebemos inúmeras pessoas diariamente para a prática de atividades físicas e passeios, principalmente, aos finais de semana. Agora, podemos oferecer um espaço mais adequado e confortável a todos”, mencionou o presidente da FME de Criciúma, Neto Uggioni. O investimento para construir a estrutura foi de mais de R$ 373 mil.
Localizados ao lado do palco do parque, os banheiros ficam abertos das 5h às 22h, durante o funcionamento da área de lazer. Além do Parque da Prefeitura, a FME de Criciúma é responsável por gerenciar o Parque dos Imigrantes, no distrito do Rio Maina, e o Parque das Nações, no bairro Próspera.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais