- PUBLICIDADE GOOGLE-

Nota de pesar: Andrea Gomes Rodrigues Porto

É com profundo pesar que o Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Segurança Pública, se solidariza aos familiares e amigos da servidora Andrea Gomes Rodrigues Porto, falecida nesta quarta-feira (24), aos 49 anos, em decorrência de um câncer de pâncreas.

A servidora atuou por 20 anos como agente de trânsito do município e por 2 anos foi guarda patrimonial. Ela marcou a vida dos colegas e familiares, que a descrevem como uma mulher, esposa, mãe, avó e profissional amável, generosa, zelosa, comprometida, determinada e sempre disposta a fazer o melhor pelo próximo.

Continua após o anúncio

Andreia deixa o marido, dois filhos e dois netos. O velório ocorre nesta quinta-feira (25), no crematório Athenas, localizado na rua Prof. Erotides da Silva Fontes, 1200, bairro São Vicente, até as 17h. Às 14h, os servidores da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Itajaí prestarão uma homenagem à colega. O corpo será cremado.

Neste momento de dor, o Município presta sua solidariedade à família enlutada e reconhece o importante trabalho da servidora dedicado à segurança pública de Itajaí.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais