- PUBLICIDADE GOOGLE-

Campanha Itapema faz Bonito encerra com Roda de Conversa

A programação da campanha Itapema Faz Bonito em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes encerrou nesta quinta-feira (25/05). Uma roda de conversa foi realizada pela equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) com as orientadoras e educadoras da Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino. Os dois encontros foram coordenados pela psicóloga Márcia Ritter e a assistente social Cida Reis tendo como base o entrelaçamento do tema ” Cuidar de quem Cuida”.

A campanha é da Secretaria de Assistência Social e de Lazer em parceria com o Conselho Tutelar e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), com apoio da Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Centro de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica (CAVV), Polícia Civil e entidades.

Continua após o anúncio

“Foi mais uma semana de muito trabalho levando o tema em vários setores da sociedade e principalmente divulgando as formas de denunciar com palestras, encontros, distribuição de cartilhas informativas para estudantes, participação de representantes da organização da campanha em entrevistas em veículos de comunicação, além de rodas de conversas e apresentação de peças teatrais sobre o tema”, destacou a Presidente de CMDCA, Rosimeri Henschel.

Saiba como denunciar:

Continua após o anuncio

As denúncias podem ser feitas pelo disque 100 ou no CREAS, localizado no na Rua 132 º 24, no Bairro Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h (telefones (47) 3267-1480 e 99184-6797) e no Conselho Tutelar de Itapema, localizado na Rua 434 nº 1000, no Bairro Morretes, das 8h às 12h e das 13h às 17h (telefone de plantão 24h – (47) 99937-2278).

Data de inclusão 25/05/2023 16:16

Continua após o anúncio

Fonte: Itapema – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais