- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camilo solicita liberação do IMA para obra de infraestrutura viária no sul de Palhoça

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Deputado Camilo Martins, presidente do Instituto do Meio Ambiente (IMA), Sheila Meirelles, e lideranças de Palhoça

Continua após o anúncio

O deputado Camilo Martins (Podemos) realizou uma reunião com a presidente do Instituto do Meio Ambiente (IMA), Sheila Meirelles, juntamente com o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, e o vereador Joel Gaspar (Pakão), na tarde desta quarta-feira (24), para tratar sobre uma das obras de mobilidade urbana mais importantes da região sul de Palhoça: a pavimentação asfáltica da Estrada do Espanhol e de parte da Estrada Velha de Morretes, na Pinheira.

“É uma obra que vai ajudar a desafogar o trânsito na BR-101, especialmente durante a temporada de verão, porque é mais uma alternativa de acesso à Pinheira. Estamos solicitando o apoio do IMA para a liberação de licenças ambientais, para que possamos dar sequência à execução da obra, com o apoio do governo do Estado”, explicou o deputado Camilo Martins.

Continua após o anuncio

Para o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, a obra é uma das principais reivindicações da comunidade do sul. “Foi uma reunião muito importante para o andamento do processo. Precisamos de celeridade na finalização da análise que o IMA está fazendo para a concessão da licença necessária para dar encaminhamento à obra, que vai contribuir imensamente para o desenvolvimento da nossa região sul”, declarou o prefeito Eduardo Freccia.

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais