- PUBLICIDADE GOOGLE-

FUCAM realiza ação extra de distribuição de mudas

Perdeu a distribuição mensal de mudas da Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM)? Fique calmo, pois essa semana a FUCAM realiza uma ação extra para não deixar ninguém sem a sua planta. Serão distribuídas cerca de 100 mudas de árvores frutíferas e sombreiros a partir desta quarta-feira, dia 24. A ação será realizada até sexta-feira, dia 26. A retirada pode ser feita na sede da FUCAM, localizada na Rua Coronel Benjamin Vieira, n° 456 – sala 1, no Centro, das 12h às 18h. A distribuição de árvores é realizada desde o mês de fevereiro.

A quantidade a ser distribuída é limitada. Moradores do interior poderão levar até cinco mudas e os residentes das demais localidades poderão levar de acordo com o espaço disponível para o plantio. Durante a entrega, os servidores da Fundação orientarão os moradores sobre a maneira correta de fazer o plantio de cada espécie de árvore.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais