Feira com venda de mel e derivados abre programação da 2ª Semana Municipal da Apicultura e Meliponicultura

Joinville realiza a 2ª Semana Municipal da Apicultura e Meliponicultura, de 20 a 27 de maio, com atividades abertas ao público e palestras em escolas. A semana é realizada pela Associação dos Apicultores de Joinville (Apiville) com apoio da Unidade de Desenvolvimento Rural da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDE).

A programação começa no sábado (20/5) com Feira no Zoobotânico, onde ocorrerá a venda de mel e derivados. O evento será das 9h às 17h, na rua Pastor Guilherme Rau, no Saguaçú.

No domingo (21/5) tem a abertura oficial da semana e na sequência apresentação do projeto Jardins de Mel de Curitiba, com Felipe Thiago de Jesus. Em seguida, uma palestra sobre Apicultura, com a doutora Tânia Patrícia Schafaschek, da Epagri de Videira. A programação de domingo será a partir das 8h30, na Escola Agrícola Carlos Heinz Funke (SC 418, em Pirabeiraba).

A 2ª Semana Municipal da Apicultura e Meliponicultura também vai proporcionar palestras de 22 a 26 de maio aos alunos das seguintes unidades escolares: CEI Namir Alfredo Zattar, CEI Raio de Sol, CEI Cachinhos do Sol, Escola Municipal Doutor Ruben Roberto Schmidlin, Escola Municipal João Meerholz, Escola Municipal Plácido Xavier Vieira, CEI Bem-Me-Quer e CEI Tereza Campregher Moreira.

Fonte: Prefeitura de Joinville SC

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nublado
26.7 ° C
26.7 °
26.7 °
82 %
3.6kmh
100 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
27 °
qui
24 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-