Centro Obstétrico do Hospital Ruth Cardoso ganha novo visual

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

O Centro Obstétrico do Hospital Municipal Ruth Cardoso ganhou novas plotagens artísticas em suas paredes. O objetivo é deixar o local mais aconchegante e humanizado para as gestantes.

Com paisagens de cenários naturais como cachoeira, praia, campo, animais e personagens infantis, o ambiente foi pensado para que as mães e bebês possam repousar tranquilamente enquanto recuperam-se do parto.

As alas do Centro Obstétrico que apresentam a adesivagem são: o corredor de entrada, as salas de recepção, pré parto, recuperação pós-anestésica, sala cirúrgica e sala de isolamento. O cantinho do bebê também recebeu imagens, deixando o ambiente mais alegre e divertido para as mães e bebês.

“A nova plotagem no Centro Obstétrico faz parte da construção de um ambiente mais humanizado e acolhedor, com imagens que tranquilizam as mães nesse momento tão especial”, destaca a diretora-geral do hospital, Syntia Sorgato.

O Hospital Ruth Cardoso está localizado na Rua Angelina, no Bairros dos Municípios. O telefone para contato é (47) 3169-3700.

____________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Camili Guckert
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
20.3 ° C
20.6 °
18.9 °
77 %
2.6kmh
75 %
dom
22 °
seg
22 °
ter
22 °
qua
24 °
qui
24 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-