- PUBLICIDADE GOOGLE-

Bolo de Biscoito com Morangos: a sobremesa irresistível que vai conquistar seu paladar!

O Bolo de Biscoito com Morangos é uma sobremesa clássica, conhecida por ser fácil de fazer e muito saborosa. Nessa receita, os biscoitos maizena são utilizados como base para o bolo, que é intercalado com um delicioso creme de leite condensado e creme de leite, e morangos frescos em fatias. O resultado é um bolo que agrada a todos, seja em uma festa de aniversário, reunião de família ou simplesmente como uma sobremesa para alegrar o dia.

Ingredientes:

Continua após o anúncio
  • 2 pacotes de biscoito maizena (400g)
  • 1 lata de leite condensado (395g)
  • 1 lata de creme de leite (200g)
  • 1 xícara de leite
  • 1/2 xícara de açúcar
  • 2 colheres de sopa de amido de milho
  • 1 colher de chá de essência de baunilha
  • 1 caixa de morangos frescos (250g)
  • Chantilly (opcional)

Modo de Preparo:

  1. Em uma panela, misture o leite condensado, o creme de leite, o leite, o açúcar, o amido de milho e a essência de baunilha. Leve ao fogo médio, mexendo sempre, até engrossar e obter um creme homogêneo. Desligue o fogo e reserve.
  2. Lave e corte os morangos em fatias finas.
  3. Forre o fundo de uma forma de aro removível com uma camada de biscoitos maizena. Umedeça-os com um pouco de leite para que fiquem mais macios.
  4. Espalhe uma camada de creme sobre os biscoitos e, em seguida, coloque uma camada de morangos. Repita as camadas até acabar todos os ingredientes, finalizando com uma camada de creme.
  5. Leve o bolo à geladeira por cerca de 3 horas ou até que esteja firme.
  6. Desenforme o bolo, decore com morangos frescos e, se desejar, com chantilly. Sirva gelado e aproveite!

Esta receita de Bolo de Biscoito com Morangos é uma sobremesa perfeita para qualquer ocasião, desde uma festa de aniversário até um jantar especial. A combinação do creme de leite condensado, biscoitos crocantes e morangos frescos é simplesmente irresistível. Experimente em casa e deixe seus convidados com água na boca!

Continua após o anuncio

Gostou da receita?

Você também pode gostar de: Deliciosos crepes de morangos, bananas e creme. Uma sobremesa irresistível

Continua após o anúncio

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba receitas exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI é grátis, e você recebe em primeira mão as nossas delícias!

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais