- PUBLICIDADE GOOGLE-

Boa notícia: governo anuncia depósito para inscritos no CadÚnico em breve

Os beneficiários do Cadastro Único (CadÚnico) podem comemorar a nova decisão do governo. Segundo o presidente Lula, as novas parcelas do Bolsa Família começam a ser liberadas em oito dias, a partir do dia 18 de maio. Para receber o benefício, é necessário estar inscrito no CadÚnico e manter as informações atualizadas, além de atender ao limite de renda familiar per capita mensal de R$ 218.

Infelizmente, o Auxílio Gás não será pago em maio, uma vez que o benefício é liberado a cada dois meses. Apenas o Benefício Primeira Infância, no valor de R$ 150 para famílias com crianças de até seis anos, será pago juntamente com o Bolsa Família neste mês.

Continua após o anúncio

O calendário completo de pagamentos já está disponível e pode ser conferido pelos beneficiários inscritos no CadÚnico. É importante lembrar que o Bolsa Família é uma importante ajuda para as famílias em situação de vulnerabilidade social, e o cadastro no CadÚnico é fundamental para receber o benefício.

Gostou da notícia?

Continua após o anuncio

Você também pode gostar de: INSS muda idade mínima para aposentadoria e surpreende brasileiros

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI é grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Continua após o anúncio

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais