Governador marca presença no Jogo das Estrelas em Criciúma

Fotos: Ricardo Wolffenbüttel / Secom

A tarde deste domingo, 7, foi marcada por esporte e solidariedade no Sul do Estado. O Jogo das Estrelas que ocorre todos os anos em Santa Catarina tem como intuito juntar os fãs dos artistas que participam da partida para arrecadar alimentos. Nesta edição, todos os alimentos serão doados para a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma.

O governador Jorginho Mello esteve no jogo que foi realizado no estádio Heriberto Hülse. “Um evento envolvendo a família, as crianças que vieram pra ver seus ídolos. Eu tô aqui para aplaudir esses profissionais do esporte e que muitas alegrias deram pra nós dentro de campo”, destacou Jorginho Mello.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

A partida começou com o ponta pé inicial entre o governador Jorginho Mello e o prefeito de Criciúma Clésio Salvaro. Além das celebridades, a partida mercou a despedida de Maicon Sisenando, que foi das categorias de base do Criciúma e jogou na seleção brasileira. A disputa foi entre amigos do Maicon 13 e amigos do Ronaldinho Gaúcho e reuniu profissionais do futebol, ex-atletas e celebridades.

Fonte: Governo SC

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nublado
21.1 ° C
21.1 °
20.1 °
81 %
2.2kmh
100 %
dom
22 °
seg
22 °
ter
22 °
qua
24 °
qui
24 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-