- PUBLICIDADE GOOGLE-

Receita de Smoothie Bowl de frutas: uma opção saudável e deliciosa

Se você está buscando uma opção saudável e refrescante para o seu café da manhã ou lanche da tarde, o smoothie bowl de frutas é uma excelente escolha. Além de ser muito nutritivo, ele é fácil de preparar e muito versátil, permitindo que você crie combinações deliciosas com as suas frutas preferidas. E para deixar a apresentação ainda mais bonita, é possível decorar com uma variedade de ingredientes.

Ingredientes:

Continua após o anúncio
  • 1 banana congelada em rodelas
  • 1 xícara de frutas vermelhas congeladas (morangos, amoras, framboesas)
  • 1/2 xícara de iogurte natural ou leite vegetal
  • 1 colher de sopa de mel ou xarope de agave (opcional)
  • Frutas frescas para decorar (morangos, kiwi, manga, abacaxi)
  • Granola
  • Coco ralado
  • Flores comestíveis (opcional)

Modo de preparo:

  1. Coloque as frutas congeladas e o iogurte ou leite vegetal no liquidificador e bata até obter uma mistura homogênea. Se necessário, adicione mais leite vegetal para facilitar o processo.
  2. Adicione o mel ou xarope de agave, caso deseje um sabor mais doce.
  3. Despeje a mistura em uma tigela e decore com as frutas frescas, granola, coco ralado e flores comestíveis, se quiser.
  4. Sirva imediatamente e aproveite!

Dica: experimente adicionar outros ingredientes à mistura, como sementes de chia, espinafre, banana, manga ou abacate, para criar variações deliciosas e nutritivas. E não se esqueça de tirar uma foto da sua criação para compartilhar nas redes sociais e inspirar outras pessoas a adotarem um estilo de vida mais saudável!

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais