Rua Vilson Cunha, no Bairro Nova Esperança, será pavimentada nesta quarta-feira

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

A Rua Vilson Cunha, antiga Avenida Marginal Oeste, no Bairro Nova Esperança, será pavimentada pela Secretaria de Obras de Balneário Camboriú durante esta quarta-feira (19). A melhoria ocorrerá em toda a via, totalizando 250 metros de asfalto novo. O local já foi preparado anteriormente pela equipe, com uma camada de rachão e base de brita.

O serviço acontece das 8h às 18h e o trânsito será desviado pela Rua Ana Guilhermina Siqueira. Em caso de chuva forte, a pavimentação será adiada.

___________________

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Rafaela Dalago
Fotos: Divulgação/Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu limpo
20.5 ° C
21 °
20.1 °
78 %
4.1kmh
0 %
qua
21 °
qui
22 °
sex
22 °
sáb
22 °
dom
19 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-