Equipe de handebol feminino de Criciúma estreia na Liga SC Juvenil 2023

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE

A equipe de handebol feminino sub-18 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Unesc entra em quadra neste sábado (15), na estreia da Liga SC Juvenil 2023. A competição acontece a partir das 9h30, no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi, em Criciúma, e é aberta ao público.
“Vamos receber atletas de outras cidades da região neste fim de semana para mais um campeonato importante. O handebol feminino está crescendo cada vez mais e o apoio da torcida é fundamental”, comentou o presidente da FME de Criciúma, Neto Uggioni.
A chave Sul é composta por Criciúma, Palhoça e Florianópolis e, simultaneamente, ocorrem jogos das chaves Leste/Norte e Centro/Oeste nas cidades de Blumenau e Concórdia. No total, o torneio conta com 14 equipes catarinenses.
A primeira etapa da competição é classificatória e soma pontos para a segunda etapa, onde os integrantes da chave Sul encaram as equipes da chave Leste/Norte. Os quatro melhores classificados passam para as finais da Liga SC Juvenil 2023.
Confira as partidas deste sábado:
9h30 – Criciúma x Palhoça
13h15 – Palhoça x Florianópolis
15h20 – Criciúma x Florianópolis

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
24.3 ° C
25 °
23.4 °
79 %
5.7kmh
20 %
qua
24 °
qui
23 °
sex
24 °
sáb
25 °
dom
26 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-