- PUBLICIDADE GOOGLE-

O que acontecerá com os Pelicans nesta temporada da NBA?

Os Pelicans de Nova Orleans são uma das equipas mais excitantes da NBA atualmente. Com um plantel talentoso e jovem, eles têm o potencial de serem uma força na liga nos próximos anos. No entanto, como todas as equipas, eles têm as suas fortalezas e debilidades que determinarão o seu sucesso nesta temporada. Além de assistir os logos dos Pelicans, aposte por eles em sports live betting.

Uma das maiores fortalezas dos Pelicans é a sua ofensiva. Eles têm um dos melhores jogadores jovens da NBA em Zion Williamson, que é uma força imparável dentro do paint. Com a sua força e habilidade para finalizar próximo ao cesto, ele pode marcar pontos em praticamente qualquer situação. Além disso, eles têm um grande número de jogadores capazes de marcar pontos, como Brandon Ingram, Josh Hart e Devonte’ Graham, que se juntaram à equipa nesta temporada. Com estes jogadores, os Pelicans têm uma ofensiva que pode competir com qualquer equipa na NBA.

Continua após o anúncio

Além de Williamson, os Pelicans também contam com Brandon Ingram, outro ala-pivô que foi selecionado para o All-Star Game na temporada 2019-2020. Ingram é um jogador versátil que pode atuar em várias posições, tendo médias de 23,8 pontos, 4,9 rebotes e 4,9 assistências por jogo na última temporada. Ele é um dos melhores arremessadores de longa distância da equipe e pode criar suas próprias jogadas.

A equipe também conta com Lonzo Ball, um armador que foi adquirido em uma troca com o Los Angeles Lakers na temporada 2019-2020. Ball é um armador versátil, que pode jogar tanto com a bola em suas mãos quanto fora da bola, tendo médias de 14,6 pontos, 4,8 rebotes e 5,7 assistências por jogo na última temporada. Ele é um dos melhores passadores da equipe e tem melhorado sua habilidade de arremesso de longa distância.

Continua após o anuncio

Steven Adams é outro jogador importante na equipe. O pivô de 2,11 metros de altura e 120 kg é um dos melhores reboteiros da liga e pode dominar a área pintada. Ele tem a habilidade de proteger o garrafão e é um bom finalizador próximo ao aro. Adams foi adquirido em uma troca com o Oklahoma City Thunder na temporada 2020-2021.

Outra força dos Pelicans é a sua profundidade. Eles têm uma das equipas mais profundas da liga, com muitos jogadores capazes de contribuir em diferentes posições. Além dos jogadores já mencionados, eles também têm jogadores como Jaxson Hayes, Trey Murphy III e Willie Green, que podem fazer um grande impacto. Esta profundidade permite aos Pelicans manter um alto nível de jogo durante toda a temporada e lidar com lesões ou outros imprevistos.

Continua após o anúncio

No entanto, apesar destas fortalezas, os Pelicans também têm algumas debilidades que podem impedi-los de alcançar o seu pleno potencial. Uma das maiores debilidades da equipa é a sua defesa. Eles tiveram dificuldades em manter as equipas adversárias abaixo dos 100 pontos por jogo na última temporada e não fizeram muitas alterações na defesa durante a offseason.

Outra debilidade dos Pelicans é a sua falta de experiência em jogos importantes. Embora Williamson e Ingram tenham jogado em alguns jogos importantes ao longo das suas carreiras, a maioria dos jogadores dos Pelicans nunca esteve nos playoffs da NBA. Isso pode ser um problema se a equipa chegar aos playoffs este ano, já que não terão muita experiência em jogos importantes.

Então, o que se pode esperar dos Pelicans nesta temporada? Com base nas suas fortalezas e debilidades, é difícil prever exatamente como a equipa se sairá. No entanto, é provável que eles sejam uma equipa competitiva que possa lutar pelos playoffs da Conferência Oeste. Eles têm uma ofensiva forte e uma profundidade impressionante, o que deve ajudá-los a competir com as melhores equipas da liga. No entanto, eles precisam de melhorar a sua defesa se quiserem ter sucesso na pós-temporada.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais