- PUBLICIDADE GOOGLE-

Polícia Federal prende dois homens em flagrante com 315 kg de cocaína em Santa Catarina

Na madrugada desta sexta-feira (7/4), a Polícia Federal prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Porto Belo/SC. A ação resultou na apreensão de aproximadamente 315 kg de tabletes contendo cocaína.

A PF havia identificado que veículos poderiam estar transportando drogas na região devido à intensa movimentação de veículos na BR 101, em decorrência do feriado de Páscoa. Iniciado o acompanhamento dos suspeitos, foi identificado que havia dois carros executando o transporte ilícito em conjunto.

Continua após o anúncio

Ao perceberem que havia fiscalização no posto de pedágio na BR 101, os suspeitos adentraram ao município de Porto Belo, momento em que foram abordados e presos por policiais federais.

Os homens e os veículos foram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal em Florianópolis/SC, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Continua após o anuncio

Eles estão à disposição da justiça e podem ser condenados a penas de reclusão de 5 a 15 anos, além do pagamento de multa, pelo crime de tráfico de drogas.

Gostou da notícia?

Continua após o anúncio

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI é grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais