- PUBLICIDADE GOOGLE-

PF prende homem tentando embarcar com drogas no estômago com destino à França

 

A Polícia Federal prendeu na manhã desta quarta-feira (5/4), no Aeroporto Internacional de São Paulo, um passageiro nacional da Venezuela que tentou realizar os procedimentos migratórios com drogas no estômago e numa espécie de cinta. Ele tinha como destino a cidade de Paris, na França.

Durante a entrevista dos policiais federais, o passageiro apresentou nervosismo e inconsistência nas respostas sobre o motivo de sua viagem. Ao ser retirado da fila e conduzido para revista, o suspeito confessou ter engolido cápsulas de cocaína e estar portando outras na cintura.

Continua após o anúncio

Ele foi detido e levado à delegacia para exames periciais. Na cintura do suspeito, foram encontradas 76 cápsulas contendo quase meio quilo de cocaína. Devido ao risco de morte, o homem foi encaminhado a um hospital público para que pudesse expelir com segurança a droga ingerida.

Após receber alta hospitalar, ele será apresentado à Justiça Federal, onde poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Continua após o anuncio

*Com informações da Comunicação Social da Polícia Federal

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais