- PUBLICIDADE GOOGLE-

WhatsApp lança nova ferramenta de newsletters para criadores de conteúdo

 

O WhatsApp é hoje a principal ferramenta de contato no Brasil e é utilizado para diversas funções, incluindo a divulgação de promoções, informações e chatbots. Agora, o aplicativo de mensagens está se preparando para lançar uma nova funcionalidade que permitirá criar newsletters privadas dentro da plataforma.

Embora ainda não tenha um nome oficial, a função está sendo chamada de “newsletter” no código do aplicativo. A ferramenta permitirá aos usuários compartilhar informações relevantes com um grande número de pessoas sem precisar depender de outras plataformas.

Continua após o anúncio

Essa novidade é particularmente útil para criadores de conteúdo e empresas que poderão divulgar anúncios e informações relevantes de forma organizada para seus clientes. No entanto, a nova ferramenta não terá criptografia, já que será distribuída para um grande número de pessoas.

Apesar disso, a privacidade dos usuários será respeitada, já que o número de telefone e nome dos assinantes ficarão ocultos e o usuário terá acesso à lista de newsletters inscritas. O WhatsApp não pretende criar uma rede social dentro da plataforma.

Continua após o anuncio

Ainda não há informações oficiais sobre o lançamento do recurso, mas a novidade é aguardada com expectativa pelos usuários do aplicativo de mensagens.

Gostou da notícia?

Continua após o anúncio

Aproveite para participar do nosso grupo no whatsapp e receba notícias exclusivas diariamente. ENTRE NO GRUPO AQUI é grátis, e você recebe em primeira mão as nossas notícias!

Siga nosso perfil no Instagram: @schojenews

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais