- PUBLICIDADE GOOGLE-

Colégio Marista é campeão do Voleibol Masculino dos JESC

Na manhã desta Sexta-feira (31), aconteceram as finais do Voleibol Masculino da Fase Municipal do Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), 15 a 17 anos, no Ginásio Ivo Silveira.

A competição, que iniciou na quinta-feira, contou com a participação de 14 unidades Escolares do Município de Chapecó. O Colégio Marista foi o grande campeão, a Escola Antônio Morandini ficou com o segundo lugar e o Colégio Pedro Maciel finalizou em terceiro.
Na primeira semifinal o Colégio Marista venceu por 2×0 o Colégio Pedro Maciel e na segunda semifinal a escola Antônio Morandini venceu por 2×1 o Colégio Energia. Na sequência aconteceu a disputa do terceiro lugar entre Energia e Pedro Maciel, o Colégio Pedro Maciel levou a melhor por 2×1, ficando com a medalha de bronze. Na grande final entraram em quadra Marista e Antônio Morandini. Os meninos do Marista tiveram uma grande atuação e venceram por 2×0, ficando com a medalha de Ouro. As premiações foram entregues pelo Gerente administrativo da Fundação de Esporte de Chapecó Rafael Foppa, o coordenador técnico da FEC André Luis Cecchin e Luis Alfredo Bays Coordenador Técnico dos Jogos.
Na próxima segunda-feira (03) acontecem as finais do Voleibol feminino, também no Ginásio Ivo Silveira e as finais do Tênis de Mesa, no Centro de Treinamento da modalidade.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais