- PUBLICIDADE GOOGLE-

Adriano Silva entrega Relatório de Transparência para a Câmara de Vereadores

O prefeito Adriano Silva entregou aos vereadores, na tarde desta sexta-feira (31/3), o Relatório de Transparência de 2022. O prefeito esteve na Câmara de Vereadores acompanhado de secretários municipais. O documento também está disponível no link.

Consta na Lei Orgânica do Município a exigência do governante entregar à Câmara, dentro do prazo de 60 dias após o início da sessão legislativa, o relatório referente ao exercício anterior.

Continua após o anúncio

“Este Relatório de Transparência resume o trabalho das nossas equipes ao longo do ano passado e mostra que com um time técnico, qualificado, que valoriza o servidor, é possível fazer entregas relevantes para o presente e para o futuro de Joinville. Apresentar este documento aos vereadores é mais do que prestar contas por uma necessidade legal, é que reconhecer nosso trabalho conjunto, sempre respeitando a independência dos poderes, garante os melhores resultados para a nossa cidade”, afirma o prefeito.

Situação da Saúde

Durante a visita à Câmara, o prefeito Adriano Silva também tratou com os vereadores sobre a situação da Saúde em Joinville, que nesta semana decretou Situação de Emergência pela epidemia de dengue e que também vem registrando elevados índices de síndromes respiratórias.

Continua após o anuncio

O prefeito atualizou as informações sobre as últimas ações da Prefeitura e decisões do Gabinete de Crise, como o reforço no atendimento pediátrico nas Unidades de Pronto-atendimento (UPAs) Leste e Sul e a Unidade de Apoio para Atendimento Infantil, que começará a funcionar a partir de quarta-feira (5/4), na estrutura da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) João Costa.

Adriano anunciou, ainda, que o município está iniciando um estudo para verificar a viabilidade da criação de uma Unidade de Pronto-atendimento exclusiva para o atendimento pediátrico.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Joinville SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais