- PUBLICIDADE GOOGLE-

Seplan ajusta fluxo de parte da Rua Capivari e via volta a ter sentido duplo – Prefeitura de Blumenau

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Após acompanhamento e avaliações de campo pela equipe técnica da Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan), uma nova modificação será executada para melhorar o fluxo da Região da Velha Central, onde houve alterações no sentido de algumas vias no último dia 18 de março.

Para melhor circulação dos veículos, tanto dos condutores vindo da Rua dos Caçadores como da Rua Divinópolis, o fluxo da Rua Capivari voltará a ter duplo sentido no trecho entre as ruas Herval D’Oeste e Franz Hadlich, criando assim um ponto de retorno dentro do sistema recentemente implantado.

Continua após o anúncio

Com isso a Rua Franz Hadlich volta a ser opção para acesso, por meio da Rua dos Caçadores, aos colégios localizados na parte de cima da Rua Florania, e haverá melhor distribuição do fluxo de saída também pelas Ruas Florania e Herval D´Oeste e Bagé, diminuindo assim a quantidade de veículos na Rua Bagé.

No início da semana algumas adequações foram realizadas para melhoria da mobilidade urbana como, por exemplo, a ampliação da oferta da vagas de estacionamento na Rua Franz Hadlich, no trecho entre as ruas Ida Hadlich e Capivari. Outra adaptação feita foi à ampliação da área de proibição de estacionamento na saída da Rua Bagé em direção à Rua dos Caçadores, para melhor estocagem de veículos no emboque da via. Também houve ajuste na Rua Florania, onde algumas vagas de estacionamento foram adequadas para atender uma solicitação EBM Profª Zulma Souza da Silva.

Continua após o anuncio

A Diretoria de Mobilidade Urbana segue em contínua avaliação da Região da Velha Central e havendo necessidade, novas adequações ainda poderão ser ajustadas para melhor acomodar a demanda de veículos daquela comunidade. A modificação no trecho da Rua Capivari entra em vigor a partir de domingo, dia 2 de abril.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais