- PUBLICIDADE GOOGLE-

Oktoberfest, Natal e Páscoa serão os destaques de Blumenau na WTM, em São Paulo – Prefeitura de Blumenau

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

De 3 a 5 de abril, Blumenau estará presente no principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina, a World Travel Market (WTM), no Expo Center Norte, em São Paulo. A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, levará para a feira os melhores produtos e serviços turísticos da cidade, além de contar com a participação de representantes do trade local. A Oktoberfest será um destaque e vai invadir o evento com toda alegria da festa.

Pelo segundo ano consecutivo, Blumenau marcará presença na WTM com estande próprio. O local temático, vai evidenciar os atrativos da cidade de tradições germânicas. “A participação no ano passado foi especial e nos proporcionou ótimas oportunidades, que devem ser superadas em 2023. Iremos proporcionar aos visitantes um aperitivo do que é a maior festa alemã das Américas, a Oktoberfest, além dos demais eventos que promovemos e que estão se consolidando e ajudando Blumenau a alcançar ainda mais destaque nacionalmente”, destaca o secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel.

Continua após o anúncio

Durante os três dias de feira teremos a presença da realeza da festa, e a Banda FassGruppe, que levará muita música típica alemã para alegrar o público. Além disso, os visitantes poderão participar da tradicional brincadeira do Chope em Metro, com bebida sem álcool. Na oportunidade, os profissionais da Secretaria de Turismo estarão atendendo os visitantes, que também terão a possibilidade de agendar a visitação. O intuito é evidenciar todo o potencial turístico de Blumenau para agências e operadoras de todo o Brasil e do mundo.

Para o prefeito Mário Hildebrandt a participação na WTM dá ainda mais credibilidade ao processo de fortalecimento do turismo no município. “Levar Blumenau para mais uma edição da feira representa o posicionamento da cidade como um dos principais destinos turísticos do país. Há anos estamos trabalhando para transformar a cidade em uma referência no setor e começamos a colher os frutos com o reconhecimento que recebemos neste ano da Booking.com, ficando entre as dez cidades de tendência para os viajantes brasileiros em 2023”, completa.

Continua após o anuncio

Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America é promovida anualmente na cidade de São Paulo e atrai cerca de 20 mil profissionais de turismo durante os três dias de evento. O evento oferece conteúdo qualificado aliado a networking e oportunidades de negócios. Em sua mais recente edição, em 2022, a WTM Latin America manteve o foco na geração efetiva de negócios, e conseguiu a marcação antecipada de seis mil reuniões que foram feitas entre compradores, agentes de viagens e expositores.

Continua após o anúncio

O próximo evento, que marca o aniversário de 10 anos da WTM Latin America, ocorre entre 3 e 5 de abril (segunda-feira e quarta-feira, respectivamente), no Expo Center Norte, em São Paulo. Mais informações estão disponíveis na área de imprensa do evento, no site, em: conteúdos em português, espanhol e inglês.

Fonte: Prefeitura de Blumenau – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais