- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fesporte recebe representantes do paradesporto de Blumenau

A diretora de Esportes da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), Mirian Dolzan, recebeu a visita da secretária de Inclusão da Pessoa com Deficiência e Paradesporto de Blumenau, Giselle Chirolli, juntamente com a diretora de Paradesporto, Karla de Liz, e da presidente da Associação Paradesportiva de Camboriú, Fayola Daiane Silva. As representantes municipais se colocaram à disposição da Fesporte para fortalecer ainda mais a parceria existente, sempre na busca do engrandecimento do esporte.

A diretora da Fesporte agradeceu a presença das representantes municipais de Blumenau, bem como as relevantes contribuições e informações sobre o que vem sendo desenvolvido no Paradesporto de Santa Catarina.

Continua após o anúncio

“Ficamos extremamente felizes em receber os gestores esportivos, representantes municipais e demais envolvidos. Precisamos fortalecer cada vez mais o Esporte do nosso Estado e esta aproximação é muito importante”, concluiu.

Giselle, secretária de Inclusão da Pessoa com Deficiência e Paradesporto de Blumenau, enfatizou que é preciso reavivar a esperança na transformação da realidade do paradesporto catarinense. “O paradesporto de Santa Catarina é destaque no Brasil e merece valorização, respeito, leis e direitos garantidos ao acesso da pessoa com deficiência no esporte”.

Continua após o anuncio

A secretária ainda destacou o papel da Secretaria de Inclusão da Pessoa com Deficiência e Paradesporto de Blumenau nesse processo. “Estamos aqui juntos à Fesporte e ao Governo do Estado para apoiar e contribuir para levarmos dignidade e esporte para nossas crianças e demais pessoas com deficiência”.

Texto – Delamare de Oliveira Filho e Marina de Melo (Ascom/Fesporte)

Continua após o anúncio

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais