- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó sediará competições de Jiu-Jítsu e Muay Thai

Chapecó vai sediar uma competição de Muay Thai, o Chapecó Fight, neste sábado, e também uma etapa da Copa Desterro de Jiu-Jítsu, no dia 14 de maio.

Os organizadores estiveram na tarde de quarta-feira, no gabinete do prefeito João Rodrigues, que os recebeu acompanhado do presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Agnaldo Veriato Pereira.

Continua após o anúncio

De acordo com Cristiano Zanchettin, organizador do Chapecó Fight, o evento vai reunir 56 competidores amadores e profissionais dos três estados do Sul, das 13h às 22h, no CT Zanchettin, situado na rua Martinho Lutero 220 E, bairro São Cristóvão. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 49-9197-9794.

Já a Copa Desterro terá quatro etapas no Oeste e Extremo Oeste, sendo a primeira em Chapecó. As demais etapas serão realizadas nos municípios de Videira, São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira.

Continua após o anuncio

Ricardo Bortoluzzi idealizador e organizador do Circuito profissional, disse que os campeões do Ranking de cada faixa adulto e faixa preta Master 1 ganharão uma passagem para o Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Jiu-jítsu (CBJJ) 2024.

A Prefeitura e a FEC vão ceder um ginásio para o evento. As inscrições serão abertas em breve e poderão ser feitas através do site www.Ilutas.com.br. Outras informações nos Instagrans: @bortoluzzibjj e @copadesterrojj

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais