________
- PUBLICIDADE GOOGLE-

Aviso importante para os beneficiários do Bolsa Família no Brasil

O Bolsa Família passa por mudanças na nova gestão do Governo Federal, sendo que a fiscalização sobre as regras será mais presente.

Os beneficiários precisam seguir cumprindo com os critérios de renda da medida, além de condicionantes como frequência escolar, vacinação em dia e acompanhamento médico.

Continua após o anúncio

Além disso, o novo Bolsa Família terá valores extras para crianças e gestantes, proporcionando pagamentos mais justos e combatendo a desigualdade social.

Muitos municípios estão promovendo ações para se adequar ao novo modelo do Bolsa Família.

Continua após o anuncio

Em Aracaju (SE), por exemplo, a Prefeitura se reuniu com a equipe técnica da Coordenadoria de Políticas de Transferência de Renda e com os assistentes sociais das Unidades Básicas de Saúde para alinhar as alterações nas condicionalidades do programa.

A coordenadora de Políticas de Transferência de Renda da Assistência Social, Yolanda de Oliveira, ressaltou a importância deste alinhamento para retomar as condições junto às famílias e explicar o formato do novo Bolsa Família.

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais