- PUBLICIDADE GOOGLE-

Apresentações do Encontro Internacional de Etnias iniciam neste final de semana

Itapema mais uma vez será palco da cultura e tradição. De 01 a 11 de Abril a cidade vai sediar o 6º Encontro Internacional de Etnias. Grupos do Brasil, México, Colômbia Equador, Peru, Paraguai e Argentina vão participar do evento. Assim como na edição do ano passado, as apresentações serão itinerantes em diferentes pontos da cidade.

A primeira apresentação será no próximo sábado (01/04) com o Desfile Folclórico na

Continua após o anúncio

Av. Nereu Ramos (da rua 232 até a rua 246) na Meia Praia, a partir das 18h. Em seguida uma apresentação especial será feita em frente ao Shopping Calçadão. No mesmo local acontece a segunda apresentação no domingo (02/04), a partir das 18h30.

Entre os dias 8 e 9 de Abril as apresentações são no Palco da Vila do Vôlei, entre ruas 307 e 311, das 15h às 18h. E no dia 11 de Abril as apresentações acontece no Ginásio de Artes Marciais (GAM), localizado na Rua 424, no Bairro Morretes. A programação será destinada aos estudantes das escolas, às 9h e 14h30.

Continua após o anuncio

O Encontro de Etnias é uma realização do Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral e tem apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Cultura. “É com muita alegria que mais uma vez trazemos este importante evento para Itapema. Convidamos todos que venham prestigiar e acompanhar as apresentações”, afirmou o representante do Grupo Tropeiros do Litoral, Rudimar do Nascimento.

Data de inclusão 30/03/2023 16:52

Continua após o anúncio

Fonte: Itapema – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais