- PUBLICIDADE GOOGLE-

Jogos disputados e apoio da torcida marcam final da Copa Empresarial de Futsal Livre

O sábado (25/03) foi com os jogos decisivos da Copa Empresarial de Futsal Livre na categoria masculino em Itapema. A final, que também contou com premiação na categoria feminina levou o público para o Ginásio Municipal Poliesportivo Victor José de Carvalho, no Bairro Casa Branca.

O primeiro jogo da noite foi a disputa pelo terceiro lugar. Selen venceu o Instituto Florêncio na disputa de pênaltis. O time Okkah/J.e vidros venceu o if5 iPhones por 3 a 0 e ficou com o primeiro lugar.

Continua após o anúncio

A noite também foi marcada pela entrega da premiação na Categoria Feminina para a equipe RF Construtora, que havia sido campeã na última terça-feira (21/03). As equipes CEA Esquadrias e Gescom ficaram em segundo e terceiro lugar.

“Foi um campeonato especial que marcou a inauguração do nosso Ginásio aqui do Casa Branca. Parabéns a todas as equipes e em especial, aos times campões”, destacou o Secretário de Esportes, Fabrício Lazzari.

Continua após o anuncio

Data de inclusão 27/03/2023 10:32

Fonte: Itapema – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais