- PUBLICIDADE GOOGLE-

EBM Água Amarela recebe doações de materiais escolares

A Secretária de Educação, Astrit Tozzo, recebeu, no último dia 23, representantes do Comitê de Filantropia do Bethel 05 Ceres de Chapecó, juntamente com os DeMolay do Capítulo 252, os quais doaram materiais escolares para os estudantes da Rede Municipal de Ensino. No total, foram 3220 itens, entre eles: fita, borrachas, colas, apontadores, tesouras, giz, régua, transferidor, esquadro, compasso, caixinha de clips, calculadora, tintas, pincéis, aventais escolares, cartela de adesivos, garrafas de água, kit de desenho, prancheta, desenhos de EVA, folhas, quadro branco, estojo, pasta, post-it, lápis, canetinhas, caneta, cadernos e livros.

Todos os itens foram doados para a EBM Água Amarela, que no ato, foi entregue para a gestora da instituição, Idione Tomchak Finato. “As crianças ficarão muito felizes, pois o material veio no momento certo”, destacou.

Continua após o anúncio

A Secretária de Educação estendeu o agradecimento a todos que participaram, em especial a Dra. Vera Ramos. “Nós agradecemos as doações e todo o empenho do Comitê de Filantropia na arrecadação de materiais que foram destinados aos nossos estudantes”, disse a secretária de educação, Astrit Tozzo.

Fonte: Prefeitura de Chapecó – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais